.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Manuca de Almeida


Compositor. Poeta. Ator. Nascido na Bahia, morou em Recife onde se apresentava em teatros, declamando poesias com o corpo todo pintado.Em 1999, a música "Esperando na janela", parceria com Targino Godim e Raimundinho do Acordeom, foi incluída na trilha sonora do filme "Eu, tu, eles", estrelado por Regina Casé, tornando-se um sucesso nacional, e até internacional, gravada por Gilberto Gil. Pouco depois, teve as músicas "Tanto (...) Aboio nova era (c/ Carlos Vilela) • Alho no bolso (c/ Alexandre Leão e Ivan Huol) • Aliança (c/ Alexandre Leão e Charles Negrita) • Clareza • Esperando na janela (c/ Targino Godim e Raimundinho do Acordeom) (...)

Eu tenho medo de lhe amar
Mas do que amo
Eu tenho tantos planos
Pra nós dois.
Eu podia me esconder de você,
Eu podia até me perder,
Eu podia não querer mais nada.
Eu tenho medo
De amar
Mas sei que sou capaz
Eu sou apenas um rapaz ingênuo.
Eu não quero duvidar
De mais um sonho
Dum sonho não se deve
Desacreditar
Eu prefiro mergulhar
Inteiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home