.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

CONVERSA COM O CORAÇÃO___MELL GLITTER

Coração vagabundo!
Se engraçou no primeiro instante.
Nem me deu tempo prá fazer fita.
Já se mostrou radiante!


Eu até que tentei dissimular...
Mas você é muito assanhadinho!
Foi logo fazendo festa,
se achando muito espertinho!


E contrariando as regras,
na primeira noite se entregou.
E com a cara mais lavada,
ainda se apaixonou.


Preciso ter uma conversa
muito séria com você, seu folião!
Tá sempre tomando a frente
do bom senso e da razão!


Não sabes que eu existo?
E que a cabeça também tem sua função?
Vives quebrando a cara,
por ignorar a razão.


O teu problema, coração,
é nunca escutar nada.
Vive com calos na testa
de tanto dar cabeçada!


Mas uma hora, 'com jeito',
você há de me escutar!
De preferência amarrado e com a boca lacrada,
prá não tentar me enrolar!


(Mell Glitter)

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home