.

terça-feira, 18 de março de 2008

DIVAGAÇÕES___FLOR POETA

Para você, quisera ser flor
alguma outra fantasia
ou qualquer anônima cor
a enfeitar os seus dias
com a fragilidade dos sonhos


No entanto, as flores
se vão como um suspiro
murcham e perdem seu brilho
e o meu amor é mais forte


É água de beber
é vida, é sede
Não é nascente a secar
Antes seiva, perene


Meu amor corre dentro de mim
mais que qualquer sangue
é inundação, nas veias é vazão
e abre todas as portas
e arranca toda a roupa
e marca a pele toda


Meu amor é largo rio
constante e revolto
necessita do seu barco
precisa do seu arrepio
ao atracar em meu porto


Seu amor, meu alimento
minha vida, meu sustento
a calma na correnteza
princípio de toda a beleza
minha fonte e fortaleza


Flor Poeta

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home