.

terça-feira, 15 de abril de 2008

OBRAS DE AFONSO ESTEBANEZ STAEL


Antologia Poética do Grupo Salina, 1969, coordenação e organização de César de Araújo, Edição Reportagem, Niterói/RJ.

Antologia de Poetas Fluminenses, 1969, coordenação e organização de Jacy Pacheco, Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Publicações de Poesia Falada dos 1º, 2º e 3º Torneios Nacionais (1968, 1969 e 1970), Departamento de Difusão Cultural da Secretaria de Estado de Educação e Cultura do Estado do Rio de Janeiro, Imprensa Oficial, Niterói/RJ.

Poesia Cartaz do Grupo Salina, 1970, Departamento de Difusão Cultural da Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Rio de Janeiro, coordenação e organização de César de Araújo e Gastão Neves, ilustração de Miguel Coelho, Niterói/RJ.

Mutirão de Poesia, 1983, coordenação e organização de Walmir Ayala e Sérgio Ribeiro Rosa, Editora Contemporânea, Rio de Janeiro/RJ.

Primeira Antologia Poética dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro, 1988, Departamento de Integração Cultural da Ordem dos Advogados do Brasil, coordenação e organização de César de Araújo, sendo presidente da Subseção/Niterói da OAB/RJ Solangr Mattos, Celu Editora Ltda, Niterói/RJ.

Poesias, Crônicas e Reportagens Esparsas em Revistas e Jornais (1962/2004): Academia Brasileira de Letras, O Fluminense, O Prelo, A Tribuna, O Centro Norte, Gazeta de Cordeiro, Jornal da Região, Classitudo Notícias, Folha Serrana, Jornal Manchete, Krônicon Cultural, Boletim da Academia Itaocarense de Letras, Letras Fluminenses, entre outros

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home