.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

CONFISSÃO!______CARMEN NEVES


Confissão!
Tenho pensado em ti
A cada minuto
Desde nascer do dia
Até o anoitecer!



Tenho pensado em ti
A cada pingo de chuva
Que bate em minha janela...
A cada toque do sol
Em minha pele.



Tenho pensado em ti
Quando a brisa beija o meu rosto
E traz consigo o teu perfume de jasmim!



Mas quando tu chegas
E eu não te vejo
Morro nessa incessante espera
De te encontrar.



A impossibilidade de
Desvendar os segredos de tua alma
Tocar o teu corpo
E matar a minha sede de querer
Faz de mim
Um rei sem trono
Um nobre descalço
Um pássaro cativo...



Ah! Como queria que fosse minha!
Assim transformarias o meu reino
No tesouro mais cobiçado
E invejado pelos deuses.



Eu beijaria o chão que pisas
Se assim me pedisse...
Alisaria os teus cabelos
Até adormeceres.
Buscaria uma estrela
E a colocaria em seu colar.



Mas não aceitaria
Ficar um dia sequer
Sem a tua presença
Sem olhar os teus olhos
Sem beijar a tua boca
E sem tocar o teu corpo.
Porque tê-la perto e
Ao mesmo tempo longe
Roubaria as minhas forças
E eu morreria a cada segundo.


Carmen Neves

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home