.

domingo, 3 de agosto de 2008

QUEM É CÁH MORANDI


“Eu escrevo sem mãos, sem cabeça, sem pernas, sem corpo nenhum.
Eu escrevo sem rima, sem gramática, sem conotação.
Eu só escrevo com a alma, com o invisível coração que nela carrego.”


Carine Letícia Morandi, filha de Noemia Firmino de Brum e de Laudir Morandi nasceu em 14 de agosto de 1987 na cidade de Santa Izabel do Oeste, Paraná. No ano de 1994 muda-se com a família para a cidade de Navegantes, Santa Catarina, onde reside até os dias atuais.
Conclui o ensino médio no ano de 2004, onde logo em seguida, no ano de 2005 ingressa no curso de Administração de Empresas.
Apaixonada pelas palavras desde cedo, começou seus primeiros escritos ainda na pré-adolescência, sua paixão só aumentou com o passar dos tempos. A maioria de suas poesias tem como inspiração, seus amores, suas razões, sua vida cotidiana, onde em um simples pedaço de papel ou guardanapo inicia, muitas vezes, o que considera as suas melhores criações.

1 Comentários:

  • A poesia, para quem já nasce com o dom, ela acontece em qualquer lugar, em qualquer horário...até mesmo dormindo.
    É um processo natural.
    Eu me encanto com as poesias da Cáh Morandi.
    E queria muito um dia, escrever um poema com ela. Quem sabe?
    Fica aqui o convite.
    Abraços

    Por Blogger Dayse Sene, às 15 de outubro de 2011 às 09:39  

Postar um comentário

<< Home