.

terça-feira, 26 de maio de 2009

CORAÇÃO FRÁGIL__ELIZA GREGIO


Existe uma mulher dentro de mim
Em que a vida sova constantemente
Por ser revolucionária ao meu viver...
É a outra entre os meus sonhos.
Uma outra ainda que habita os meus sonhos
É sedutora, maquiavélica, inteligente,
Não tem pra ela nenhum obstáculo
Intransponível, tudo parece fácil,
Vive o momento em plena liberdade.
Voa até mim com um objetivo só:

Tornar-me um ser feliz... nada mais!

Sou covarde em escolher uma delas.
A primeira sofre por ser frágil diante do sistema,
sem saída, luta em vão contra o tempo;
Enquanto a outra se apossa da minha mente
E coloca diante de mim todas as armas fatais
Que uma mulher possa usar visando sucesso.
As duas fazem com que eu lute constantemente
por tudo que estou perdendo no meu dia-a-dia.

Sou covarde e por covardia ignoro as duas!
Assim fico com o coração mais frágil
E me remoendo de um infernal remorso,
Enquanto que o meu ser continua sangrando
Por ser vítima de uma existência voraz e algoz.

Eliza Gregio

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home