.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

MEIO SÉCULO NO MUNDO___AUXILIADORA MARIA MARTINS DA SILVA


Hoje é meu aniversário
Acordo cantando, com saúde, feliz e agradecida.
São cinqüenta anos de uma existência bem sucedida
Venci a corrida dos espermatozóides
Adélia Luiza aceitou e se alegrou por ter-me em sua barriga
Minha mãe linda e querida lutou pela minha vida
Curou-me da icterícia, verminoses, deslocamento dos braços,
piolhos, impinges, feridas e pulmão fraco.
Por mim, meu irmão e primas, deu a vida.
Estudei, me formei, me empreguei, me casei com Flávio Valdez,
Alma-gêmea, início de vida a dois sofrido.
Fé, força, união, amigos, mãe Deda, nos ajudaram a superar invejas e intrigas.
Família feliz, solidamente construída: Flávio Filho, Clara Fláuxi, Gabriel Vinícius, Luiza Beatriz, Zahara Valentine, Luiz Gonzaga, Zizerê e Daniele são nossas vitrines.
Agradeço a Deus, aos orixás, à minha ancestralidade ser amada e ser reconhecida ainda em vida
E sei que quem for do bem, muito amor e reconhecimento terá e será feliz também.
Meu querido irmão Fátimo, tia Creuza, Padrinho Valdomiro, Prima Amara e Neide, Padres Bernardo, Eugênio e João...
Que Deus lhes dê em dobro toda ajuda, todo ensinamento e todo o bem que me fizeram.
Olhar, conviver, conversar com vocês me enche de ternura,
Vocês são exemplos para o mundo de dignas figuras.
Muito obrigada pela vida, bem vivida.

Auxiliadora Maria Martins da Silva

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home