.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

FAÇO-TE UM POEMA


Faço-te um poema...

Entre palavras simples, sem mesuras,

tento fazer com que saibas

o quanto és importante...

O quanto me encantas...


Nada me contêm mais que simples

sentimentos que completam o coração

latejando amor e sinceridade...


Faço-te um poema...

Dentro dele vai-me a alma

pungente e aberta ao teu carinho...

Quero teu apreço, tal qual te sinto dentro

do peito...


É motivo, realidade certa de um poema

direto, sem rodeios... Pois somente para ti

faço este poema... Mero e rico verso...

Apenas para ornar em cânticos suaves

teu viver...


Somente para ti faço um poema...

E toda a importância está em um simples dizer...

Faço-te um poema...


Cida Luz (12/12/2007)

1 Comentários:

  • Acho muito bonito seu trabalho, más acho que vc não deve ficar magoada com isto e se vc não consegui de um modo deve tentar novamente, o bem sempre vence, não
    ligue para essas pessoas quem quer
    o que os outros fazem é pq não tem capacidade de fazer.
    Se roubarem meu perfil vou fazer outro com certeza.
    Desculpe por não saber te falar coisas lindas como vc, más não tenho muita formação, más tenho um grande coração.
    Fique com Deus.
    Beijos

    Por Blogger suelyparreira, às 17 de dezembro de 2007 às 03:32  

Postar um comentário

<< Home