.

quarta-feira, 19 de março de 2008

ALMA NOTURNA____BERI OLIVEIRA

A tarde cai serena e misteriosa!
Na imensidão do céu nuvens espalham-se
Seguem rumo aos ventos da tarde que se expõe
Dando lugar a um cenário em tons mais escuros
Com brancas nuvens que se misturam a pontos brilhantes
Que pouco a pouco vão tomando todo espaço celeste
Surgindo o imenso manto negro da noite.
O silencio toma conta da noite,
Eu aqui sozinha adentro nessa imensidão,
Penso que já nasci com alma noturna
Os dias passam em brancas nuvens
E o melhor de nós vai ficando para trás
Não importa o que fizemos ou não!
Tornam-se passado a voar.
Vão-se junto ao bater de asas
Dos pássaros noturno
Ficam apenas lembranças
Boas ou péssimas, nada disso conta!
Logo aprendemos a substituir
Com novos acontecimentos.
Mas nesse silencio noturno
A solidão toma conta do meu ser!
E eu aqui sozinha
A fitar o vazio do meu quarto
Dispersando minha solidão
Em versos e prosas
Vivencio minha alma
Silenciosa e noturna.

Berioloiveira

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home