.

quarta-feira, 19 de março de 2008

SONHO, APENAS SONHO. . . BERI OLIVEIRA


Sonho com a vida, apenas sonho! E por sonhar nada me impede de ser feliz. E por sonhar, não quer dizer que sou triste assim! Tem sido assim sempre a sonhar indefinidamente! E nesses sonhos desde criança escrevo a minha vida! Com a beleza da inocência, papel e lápis na mão. Fui rabiscando em traços não definidos a minha busca, muitas perguntas eu me fazia, sem respostas ficavam. Em busca dos sonhos analisava a vida, e sonhava. Mesmo criança buscava na escrita os sonhos! Foram descobertas incríveis, e eu as guardava com carinho a todos os meus escritos em pequena folha de caderno. Escritos a lápis, em letra da inocência adquirida. E o tempo foi passando, e mais a mais os escritos adquiria volume. E com muita perspicácia e carinho a todos eu os guardava. Tornou-se um segredo meu, apenas meu, o meu tesouro! E assim fui crescendo e despertando em meus versos. Lembro da minha primeira felicidade ao ler um livro infantil . E nele tinha uma estória em versos, e comparando, vi no meu escrito tamanha semelhança, e vibrei sozinha quão maravilhoso foi saber que escrevia igual ao livrinho. Ah Essa estória é longa, muito longa... tem estrada. Terei que contar em muitos versos essa caminhada. Tudo aquilo que vivi, que passei e por aqui cheguei . E continuo a sonhar, a buscar, a analisar em versos. Pois tudo isso esta dentro do meu ser, do meu 'EU' Enfim não é uma busca de ser feliz..eu já o sou Não é uma busca de encontro.. Já me encontrei. Nessa escrita, sou sonhadora e me chamam de poetisa!


Berioliveira

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home