.

terça-feira, 18 de março de 2008

RENASCER_______FLOR POETA

Toma-me
pela mão
ou inteira,e despe-me de tudo
o que não seja vida.


Leva-me a um lugar
onde em mim te sinta
e adormeça a ira
de ser no presente
um ser adiado, ausente.


Leva-me a um lugar
onde se escuta a vida
no mais profundo silêncio
onde se redime o crime
de não viver intensamente.


Onde as pedras são corpos
que a nós se ajusta
me onde um sussurro vindo
quem sabe de onde
vive preso ao ar...


Lá, onde as águas profundas
nos devolvem
me deitarei, faceira
pronta para a terra
me engolir inteira
e me parir de novo

E assim, renascida,
a dentes eu rasgo
o cordão umbilical
que me traz suspensa
entre a noite presente
e as manhãs douradas
,onde a vida a esmo
não me rouba os sonhos


Flor Poeta

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home