.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

QUEM É LUIZ FERNANDO PRÔA


Luiz Fernando Prôa é carioca, bacharel em Ciências Contábeis, terapeuta holístico, poeta e escritor. Está presente em várias antologias, jornais e sites de cultura. Participou com destaque em diversos concursos literários. Escreveu para três revistas de circulação nacional.Produtor e editor do site de cultura Alma de Poeta www.almadepoeta.com (desde 2000). Diretor do Sindicato dos Escritores do Rio de Janeiro (2001/2004). Tem dois livros de poesia editados: Alma de Poeta (1999), Retratos da Alma (2001) e outros três prontos para edição: Visões da Nova Era (crônica), Maria Helena, Aprendiz do Amor (romance) e De Braços Abertos (poesia).




OBS:Todo material utilizado foi extraído do SITE www.almadepoeta.com

2 Comentários:

  • Prôa a pedido estou colando o comentário,ok?

    "Simplesmente extraordinário! Temos que superar a geração de 45 em termos de solidariedade ao que é superior em termos de ocupação da arte no tempo e no espaço. Se não louvarmos esse estágio superior da cultura, estamos assaltados e rendidos pelo engessamento da idolatria ao fantasma do passado. Luiz Fernando Prôa! Esse é um poeta que superou a própria história. Ele já é o futuro. Louvada seja a sua poesia que fez trono cativo na mente da moderna geração de educandos e admiradores do futuro... Meu aplauso e minha solidariedade cultural de nova geração. Afonso Estebanez.".

    Por Blogger Sandra Almeida, às 10 de abril de 2008 às 05:29  

  • Muito bem feito o blogger e bonito, parabéns Sandra querida e parabéns também para o poeta Fernando Prôa, pela sua sensibilidade e pelo seu trabalho bonito e talentoso.

    Edgar

    Por Blogger Edy Ale, às 10 de abril de 2008 às 17:35  

Postar um comentário

<< Home