.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

AMIZADE CRISTALINA___GLORINHA GAIVOTA


Quisera eu

derramar todas as flores

de todas as estações

para colorir todos

os seus dias



Quisera eu

poder te dar o sol

para aquecer seu coração

versus a solidão




Quisera eu

dar-te a magia da lua

para você viver a vida inteira

coberto de amor e ternura




Quisera eu

ter o dom da cura

para te libertar de toda dor

do corpo e do coração

acabar com todas

as amarguras



Quisera eu

dar aos seus ouvidos

o silêncio

quebrado apenas

pelas canções

de paz



Quisera eu

ser querubim

para cuidar de você

sem precisar partir


Quisera tudo e tanto mais

só por um único motivo

minha amizade

que só quer

te ver

feliz



Glórinha Gaivota, Rio de Janeiro/RJ

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home