.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

ANJOS E DEMÔNIOS____CRISTINA ANTUNES


Se eu acreditasse em anjos e demônios

diria ser minha culpa

minha máxima culpa



Mas teu olho me mostrou

que o anjo ali não habitava

que o olho que me olhava

tinha meu corpo como morada



Se eu acreditasse em anjos e demônios

diria ser minha culpa

mas a mão que me acariciava

o toque da tua boca molhada

mostrou ser minha pele tua morada



Se eu acreditasse em anjos e demônios

diria ser minha culpa

mas o som da tua voz aveludada

o cheiro da tua pele suada

mostrou-me que o céu não era tua morada



Se eu acreditasse em anjos e demônios

diria ser tua culpa

Que com teu jeito doce, esse jeito de quem

não quer nada

acordou o demônio que em mim habitava



Cristina Antunes (Gitana) Porto Alegre/RS

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home