.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

PLENO DE VOCÊ___HILDEBRANDO MENEZES


Meu amor por você...

É como lago de água doce

Sereno. Cintilante. Profundo.




Entre as montanhas...

De bosques verdejantes.

Alimentado pelas fontes...




Que escorrem como sangue.

Pelas veias do horizonte.

Em ramas...seivas...de ternuras.



Intensos momentos de doçuras.

Serpenteiam pelo meu corpo...

Nos toques suaves e envolventes.



São promessas de amor eterno.

Alojados num coração sincero.

Sinto no pulso...os impulsos...



Maviosos acordes...suportes...

Dando lastro a sentimentos fortes.

Onde minh'alma célere navega.



Meu corpo sente e travega

Bailando movimentos de encantos...

E assim...estou pleno de você.



Vivendo de sonhos e atos poéticos.

Vislumbres para o dia que a terei...

Inteira comigo...realizados os desejos.



Que semeamos juntos em beijos.

Crescemos. Regamos com carícias...

E colhemos nos versos dos poemas.



Hildebrando Menezes, poeta, Brasília/DF

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home