.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

TROCAR TUDO POR VOCÊ____MARCELO MOURÃO


Se eu pudesse escolher

se eu pudesse redesenhar

meu caminho e o refazer

se eu pudesse regressar

ao meu passado e nele remexer

trocaria o sexo feito com as outras

por todos os amores que fiz, que faço

e que ainda farei com você.

Se a vida fosse fácil

se a vida fosse mágica

se fosse justa e prática

e bem mais acolhedora do que costuma ser

pudesse ela parar, se revirar

e pegar o sentido oposto

trocaria as horas que passei com as outras

por todos os momentos lindos que vivi, que vivo

e que ainda viverei com você.

Se eu pudesse escolher

se eu pudesse rebuscar

minha trajetória e a refazer

se eu pudesse retroagir

e no meu passado intervir

Eu trocaria o sexo sem sentimento

que fiz um dia com outras

por todos os amores que fiz, que faço

e que ainda farei com você



Marcelo Mourão, Rio de Janeiro

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home