.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

NOS BRAÇOS DA NOITE____LENI MARTINS


Nos braços da noite encontro-me

em pensamentos, encontrando-me

somente, neste curto espaço no tempo.



É nos braços da noite que encontro

o meu silêncio...

abraçando-me está o vento.



Nesta noite de abraços

abraçarei meus pensamentos

indagarei minha saudade,

acalantarei-a em meu peito.



Nos braços da noite

todas as estrelas me abraçam

e eu sinto em meu peito a paz

que me enlaça.



E no abraço de toda a constelação,

contemplando a lua cheia,

sobre esta luz que me clareia,

abraçarei minha ilusão.



Nos braços da noite eu me entregarei,

deitarei-me no colo da madrugada

até o dia amanhecer.



Nos braços da noite eu me calei

falei em pensamentos

e o vento eu abracei.



Leni Martins, São Paulo/SP

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home