.

domingo, 3 de agosto de 2008

O LUAR___GRACIELA DA CUNHA


Sob o luar sinto pura felicidade
Sinto vontade de extravasar minhas emoções
Eu vivo a sonhar com meu amor


Renasço a cada rosa que nasce no meu jardim
O perfume sensual me lembra meu amor
A luz cheia brilhando todo o meu recanto florido


O meu sentimento aflorando a cada
Botão de rosa que esta a abrir
Quero viver sonhando como o coração
E com todos os momentos de paixão
Que esta por vir....


Pulsando de amor.


(Graciela da Cunha)


Santa Maria/RS 13/07/08


Publicado no Recanto das Letras em 13/07/2008Código do texto: T1078613

1 Comentários:

  • Ai amiga mais linda do mundo suas poesias são lindas cada dia mais bem feitas ,Te amo!

    que vc possa sentir a pura felicidade não somente ao Luar mas também ao sol á chuva ...seja muito feliz linda
    Bia

    Por Blogger F@d@ Br@nc@, às 6 de agosto de 2008 às 06:39  

Postar um comentário

<< Home