.

sábado, 23 de agosto de 2008

QUATRO VENTOS____HERCILIA FERNANDES


O Oceano conspira-me a favor
banha-me com águas brandas e escuras
abraça-me fina estampa em flor
deixa-me névoa, rosada, falácia muda...

O Oceano fala-me!...
Sopra-me quatro ventos de agouras:
areias, réstias, plumas, alcovas...
Boas e más venturas.

O Oceano é um vale indescritível
lugar antevisto - jamais ponderável!
É alma, irmã, mãe do impossível crível
Ser plásmico no lastro do infinitivo.

O Oceano...
afaga-me os sentidos!

Hercilia Fernandes


1 Comentários:

  • Sim, o oceano deve estar feliz pelo encantamento que deixou em sua alma e, ainda bem que espalhou aos quatro ventos.
    Nós seus leitores agradecemos a beleza que dá para sentir do oceano, neste mar de poesia.

    Parabéns, Hercília

    Beijos

    Mirze

    Por Blogger Unknown, às 23 de agosto de 2008 às 16:35  

Postar um comentário

<< Home