.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ESTRADA DE MINAS___KÉDMA O'LIVER


Verde por todo lado
Estradas sinuosas
Requer muita atenção
Muitas curvas perigosas

Belas paisagens passando
Este torrão me fascina
Faz parte de minha vida
Belas paisagens de Minas

Chão querido onde nasci
Infancia e juventude passei
Casei, tive meus filhos
Fui muito amada e amei

Terra de meus pais
Amigos e irmãos amados
Alguns nem os tenho mais
Serão para sempre lembrados

Cidades feitas nos vales
Ou nas encostas dos morros
Como se fossem cair
E nos pedissem socorro

Muito verde, muitas flores
Em toda paisagem
Fazendo lindo panorama
Alegrando toda viagem

Sol está lá no céu
Brincando de esconder
Por vezes demora tanto
Parece que vai chover

Assim vamos viajando
Com saudades infindas
Cortando de um lado a outro
O belo estado de Minas

Kédma O'liver

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home