.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

ME DESCULPE....___SANDRA GALANTE


Me desculpe por meus gestos insanos,
Me perdoe por te amar tanto assim...
Me desculpe por todos os meus poemas,
Que falaram tanto de ti e de mim...


Me trai a cada instante em meus escritos,
Mais entendo que errei por acreditar no teu amor,
Me desculpe vejo que errei por minha loucura,
Creia,vou chorar e sofrer muito para te esquecer...


Andarei por caminhos escuros, na esperança de ver a luz...
Procurarei um novo e lindo amor e sei que encontrarei,
Na grandeza de um amor puro e constante eu amarei,
Quero esquecer tudo que passou e seguir em frente...


Neste meu caminhar em madrugadas frias,
Louvarei o nosso amor infinitas vezes,
Mas tenha a certeza que irei te esquecer,
Nem que para isto seja preciso morrer...

Sandra Galante.
Piracicaba-SP

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home