.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

UMA BEBIDA______SALETE JOSEFI


Esta noite esta vazia,
Esta sozinha,
Eu estou sozinha
Eu sou sozinha
Preciso de uma bebida que seja forte para embriagar meus sentidos,
Nem a lua nesta noite sorri pra min, nem me enobrece com seu brilho.
Até os pássaros que todas as tardes pousavam no pomar e suavizavam minha angustia hoje não vieram.
Até o lixeiro fez greve e aqui deixou de passar.
Preciso de uma bebida que arda por dentro que amenize ao pó, a solidão ia saudade que sinto.
Preciso beber pra esquecer que um dia eu tive um amor.
Por favor,
Eu necessito de uma bebida, o bar fechou e o dono ignora o meu pedido.
Na minha garrafa só restam dois copos e eu ainda lúcida estou,
Preciso enbriagar-me pra esquecer um beijo,
Um olhar,
Um amor que por min acabou e outros rumos tomou.
Eu preciso enbriagar-me,
Por favor...



Saletejosefi.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home