.

sábado, 22 de agosto de 2009

SAUDADES DE TI_____NANCY AMORIM




Quantas saudades senti de tí
Sem ter seu carinho
que tanto me faz feliz!

Tú és a criatura mais linda!
Meus olhos brilham
Ao olhar este teu semblante
Que me faz te amar

Um amor tão intenso
Que me leva a sonhar
Com a luz do seu olhar

Com este teu sorriso sereno
E ao mesmo tempo atraente!!

Seria eu a mais feliz das mulheres
Se consigo estivesse de mãos dadas

Vou te seguir em busca da felicidade
Caminhando sem destino
Com saias rodadas
E dançando a mais bela música

Me tornarei uma cigana fasceira
Para contigo ir em busca da liberdade
Sem temor e serei sua companheira
Nos dias que precisar de amor!!

Autora...Nancy Amorim em 12!08!2009

1 Comentários:

  • Parabéns pela linda homenagem aqui no Rebate, Nancy!Você merece, por todo esforço que vem fazendo para ocupar um lugar legítimo na poesia do orkut.
    Parabéns também à Sandra, que sempre incentiva nossos poetas!
    Beijo carinhoso,
    Ana Wagner

    Por Blogger Aninha, às 2 de setembro de 2009 às 07:36  

Postar um comentário

<< Home