.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PEDAÇOS DE MIM____MARISA TORRES


Sou intensa no amor que me doma
e me toma.
Filha do sol e da lua sou
eternamente nua.
Sou desejo desnudado sem razão
sou noite de luar.
Filha de iemanjá e de ogum meu
senhor é amar.

Sou alegre sou triste sou louca e rimas
de uma loba.
Sou fera domada pintada traçada perdida
e amada.
Meu nome escrevem no vento
e rasgo o papel.
Sou João sou Maria, sou pebleu,
ou anjos no céu.

Poeta ou não só rabisco palavras
para meu grande amor.
Sou filha da terra ou sereia do mar,
sou de paz e fui gerada na guerra.
Sou anjo sou santa ou uma simples
mortal que seus demônios aponta.
Sou desejo e ternura, sou escrava do
amor nunca sei onde estou.
Pedaços de mim, rompidos queimados
em poemas ditados.

Marisa Torres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home