.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MINHA ALMA!GARÇA SOLITÁRIA___KELLY CRISTINA DE GOES SILVA


Como garça solitária é minha alma vagante
Tão pura,tão clara e tão flamante
Os passos sobre as águas são lentos
Seu corpo que tão leve é guiado pelo vento
Branca como a neve,reflete imagem nas águas
Com um puro pensamento
Assos és minha alma,que no amanhecer do dia
Imprime sobre as águas a minha dor e a minha alegria
Que passos lentos tem a minha alma
Mas em poucos instantes parece garça solitára
Que quando voa vai tão longe
Onde há paz e há calma
O canto que em teus ouvidos soa
É o canto que alivia a minha alma
A água que corre entre meus dedos finos
São águas que levam minhas lágrimas
Lebam meu destino e levam minhas mágoas

Kelly Cristina de Goes Silva

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home