.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

QUEM É ADA FRAGA


Nasci em Muqui, uma cidade do interior do Espírito
Santo. Vim para Vitória ainda menina e já morei em
vários outros lugares, Niterói, Bom Jesus de Itabapoana,
Campinho de Santa Isabel e muitos outros, entretanto,
fixei minha residência aqui (em Vitória).

Fui professora de Inglês durante o período em que
fazia o Curso de Letras (Inglês-Português) na UFES.
Já trabalhei nos melhores jornais de minha cidade:
A GAZETA e A TRIBUNA, já fui taquígrafa, tendo
trabalhado na Assembléia Legislativa e na Câmara
Municipal de Vitória.

Mas seguindo o fluxo, permanente, continuei na
área de Letras e hoje sou poeta de alma e coração!

Uma frase que diz muito sobre o que penso!

O amor é o poder supremo do Universo!

ADA FRAGA.

5 Comentários:

  • Ada amiga, você uma conterrânea talentosa e com uma trajetória admirável.
    Só elogios a tecer pelas belas poesias.
    Obrigada pelo carinhoso comentário.
    A nossa amiga Sandra, sempre nos fazendo essas proezas.
    Beijo e continue poetisa.

    Por Blogger Denise Moraes, às 29 de setembro de 2009 às 15:23  

  • Ada minha amiga, com que satisfação te encontro aqui no O Rebate...Parabéns pela sua tragetória!Você é uma poetisa que ha cada dia está nos encantando com suas poesias!
    Beijos com muito carinho.

    Por Blogger Nancy amorim, às 29 de setembro de 2009 às 20:21  

  • Olá Ada!!!
    Vc não imagina..mas, minha família é de Mimoso do Sul!! Imagino que conheça...risossss.
    vou sempre ao ES, pois temos casa em Iriri.
    É um prazer tê-la aqui!
    Beijão
    Andrea.

    Por Blogger Andrea Lucia, às 30 de setembro de 2009 às 03:20  

  • Esforçada. Estudiosa. Séria e aplicada em tudo que faz. Ada Fraga ainda vai dar muito o que falar na poesia contemporânea. Não se contenta nunca com aquilo que é, vai além, se supera. É uma artista em ascensão. Confio muito em seu crescimento.

    Meu carinho e meus respeitos a vc, minha amiga querida Ada.

    Tudo de bom !

    Abraços e beijos também para Sandrinha Almeida, Dê Moraes, Déia e Nancy !

    Por Blogger MARCELO MOURÃO, às 7 de outubro de 2009 às 22:53  

  • Muito obrigada por comentários!

    A Denise, minha conterrânea, sempre brilhante!

    A Nancy Amorim por suas palavras carinhosas!

    A Andrea Lucia, que vem de uma família de uma cidade vizinha à minha, Mimoso do Sul.

    Ao Marcelo Mourão, esse grande poeta, um amigo especial, que me teceu maravilhosos elogios!

    Beijos para Sandra de Almeida, para Denise, Nancy, Andrea Lucia e
    Marcelo Mourão!

    Por Blogger Ada Fraga, às 7 de outubro de 2009 às 23:42  

Postar um comentário

<< Home