.

domingo, 16 de maio de 2010

INGÓGNITA___BENÊ TEODORO




Será que ela é?
Bonita, alegre e carinhosa.
De ser mulher, é orgulhosa.
Sabe muito bem o que quer.

Me deixa, às vezes, pensativo.
Brinca comigo, se diverte.
Parece até uma moleque,
Faz graça me deixando aturdido.

De repente muda o assunto,
e começa a falar da beleza da mulher.
Que é assim desse jeito que ela quer.
Escuto, presto atenção, mas não comento.

Nessa hora ela jambra.
Vai longe fica vidrada,
Esquece de tudo, fica perdida.
Esse momento é que nela manda.

Depois volta ao normal.
Brinca, me pega, me abraça.
Das suas brincadeiras até acha graça.
Diz que olha as outras sem nenhum mal.

Ficar comigo sei que ela se sente bem.
Seu confuso sentimento não me interessa,
Pois quando está comigo não se estressa.
Não fala e nem pensa em mais ninguém.

Vive sua vida normalmente.
Vai à faculdade, tem seu trabalho.
Frequenta o clube, joga baralho.
Conversa com todos, sempre sorridente.

Se ela é, nada vai mudar.
E, também nem quero saber.
Nossa amizade não vai comprometer,
E, até ela se decidir, nós vamos brincar.

(Unicamp – 14/4/2010)

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home