.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

TUDO O QUE EU QUERIA___LIRÓ CARNEIRO


Bem que eu queria desnudar o teu corpo,
Desvendar teus segredos,
Aliviar os teus medos e tuas dores...

Eu bem quisera seguir-te onde tu fores,
Dormir nua ao teu lado.. ao relento,
Sentir em meu corpo o acariciar do vento,
E o toque suave das tuas lindas mãos...

Quisera eu poder caminhar na madrugada,
Junto de ti, à pé, na mesma estrada,
Para o destino incerto que escolheres...

Quisera eu ter o dom de ter poderes,
Para adivinhar teus pensamentos...

Bem eu quisera ser a tua companheira,
Não apenas por um só dia, mas para a vida inteira,
E de ti conhecer tantos desejos...

Quisera poder tocar teus lábios com meus beijos,
Teu corpo nu, com o meu, também desnudo,
Saber o que diz o teu silêncio, quando estás mudo,
E saber o que tu pensas, apenas num olhar...

Quisera eu poder deveras conhecer-te,
Saber da tua vida, teus sonhos, ideais,
Como eu desejo saber de ti, homem amado!!!
Mas nada eu sei e sei que nada saberei...jamais....

LirÓ CarneirO

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home