.

quarta-feira, 30 de março de 2011


Falando de amor
O amor não pode ser apenas uma escolha,
em nome dele e por ele,
se deixar diminuir como pessoa.
Não deveria ser sentir dor,
mergulhar em desapontamentos e mágoas.
As pessoas vivem se sufocando,
assassinando seus sonhos,
deixando-os abandonados, largados
ao longo da estrada.
O amor não deve ser uma sentença,
uma mutilação de nossa identidade.
O amor deve ser a força que completa,
que nos torna uma pessoa sempre melhor,
seguindo juntos ou separados,
que juntam sonhos e vivem,
compartilhando a mesma realidade.

Betânia Uchôa

16 Comentários:

  • Betânia....amiga querida não poderia deixar de passar e prestar uma homenagem a ti e aos seus lindos versos....te adoro menina...beijos doces...

    Por Blogger Sergio, às 30 de março de 2011 às 10:50  

  • BOA NOITE SANDRA.
    ESTA HOMENAGEM A POETISA BETANIA E MERECEDORA.
    ESTOU FELIZ!
    BETANIA ALEM DE SER UMA GRANDE POETISA E SUPER AMIGA.
    BETANIA AQUI TE DEICHO MEU CARINHO E TE DIGO AMEI ESTE TRECHO....
    O amor não pode ser apenas uma escolha,
    em nome dele e por ele,
    se deixar diminuir como pessoa.
    Não deveria ser sentir dor,
    mergulhar em desapontamentos e mágoas
    PARANENS!
    QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE.
    OBRIGADA SANDRA.
    BEIJINHOS DA ROSANGELA

    Por Blogger http://www.orkut.com.br/Main#Home, às 30 de março de 2011 às 16:10  

  • Parabéns,Betania.
    Sonhe,reflita,devaneie,e venha sempre dividir com a gente,são lindos teus poemas.

    Por Blogger rozaura.blogspot.com, às 1 de abril de 2011 às 03:35  

  • O poeta é destro...
    Ele canta a alma...
    E me encanta...

    Em versos reversos...
    Ele escreve...
    Amor / paixão...
    Amor / solidão...

    E eu o admiro...
    Pelo seu coração...
    Pela sua inspiração...
    Pelo seu versejar...
    Seja ele somente...
    Amor ou ilusão...

    Em versos desnudos...
    Ele fala de mim...
    Ele fala de ti...
    Ele fala de nós...
    Ele canta o amor...
    E descreve a solidão...

    E assim é o poeta...
    Mente atrevida...
    Sempre aberta...
    Com papel e caneta...
    Expressa suas emoções...
    De uma forma tão natural...

    AMIGA KELLY QUE TE ADORA MUITO..BJS

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 08:41  

  • Parabéns poeta e amigo querido você merece!
    Grande beijo, Alda.

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 08:44  

  • parabens meu anjo
    vc merece muito e um excelente poeta bjssssss

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 09:03  

  • OLA ANJO LINDO VC E UM OTIMO POETA
    BJS TUDO DE BOM

    Por Blogger ROSANGELA SUELI, às 6 de abril de 2011 às 09:06  

  • Querido poeta! Fico feliz em compartilhar de sua amizade e seus trabalhos maravilhosos. Sou tua fã e tenho um imenso carinho por vc!
    Beijo-lhe poeta!

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 09:31  

  • Parabéns poeta pela linda homenagem!
    escolha perfeita pela poetisa
    Sandra Almeida.
    Beijos n'alma!

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 09:37  

  • Toda felicidade do nundo poeta tu merece tudo de bom, beijos meus sempre Marisa Torres,

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 10:27  

  • Dolan adoro voce e tudo que voce escreve os videos amo que Deus sempre te de muita inspiração para continuar tocando e encantando nossos corações te adoro bem merecido toda e qualquer outa homenagem voce merece bjos Mirian Souto

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 12:58  

  • Olá, sabia que vc é lindo...Seus poemas são sempre tão lindos!!!Amo receber seus recados em minha página...venha sempre pois estarei sempre aqui te esperando.!!! bjosss amo vc e sua amizade...bjosss.

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 15:44  

  • AO POETA DOLANDMAY.

    Que foi abençoado com a luz do bem querer,do bem amar!

    Em cada caminho que passa, deixa a luz do cósmico, a luz do seu amar...

    Que é sempre uma constante força divina de seu lindo coração.

    O que produz as variedades em suas obras literárias é o amor,

    Que divide com seus leitores em seus poemas, versos e vídeos,

    Áh! não teria como expressar tamanho sentimento de emoções,

    pois é tudo tão belo,tão maravilhoso,

    Poeta Dolandmay...que prazer imenso em ter sua amizade !

    Eu só posso te dizer ... obrigada amigo .

    Adoro você !!! sempre ... ////REGINA AMARAL////

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 19:04  

  • Homenagem merecida...Esse Poeta é demais....Seu trabalho deveria ser homenageado todos os dias!!!Pq é um artista excepcional!Showww Bj

    Por Blogger Unknown, às 7 de abril de 2011 às 00:40  

  • Se eu pudesse tocar nas núvens
    Sobre elas eu escreveria tudo sobre você!
    Da magia que tu carregas na alma
    Do amor imenço existente em teu coração
    Do teu jeito cativante e da sua forma de ser!!
    Eu escreveria também Poeta!!
    Que você é merecedor das mais lindas homenágens
    Se eu pudesse poeta Dolandmay,eu deicharia escrito nas núvens a importância da tua existência
    Você fala de amor,transmite amor
    isso é muito importante!
    Eu passaria o tempo todo escrevendo pra você
    Mas o objetivo maior desta minha vizita aqui é parbenizar a Sandra pela merecida escolha,desta homenágem feita pra ti!!
    Deixo meu carinho pra você de uma forma bem especial
    Obrigada Poeta Dolandmay por você existir
    Parabéns por essa homenágem merecida!!
    Amo-te!!!

    Por Blogger Unknown, às 7 de abril de 2011 às 20:50  

  • Querido Dolandmay,

    Você é "especial" seus poemas são divinos!
    Que Deus continue te iluminando!!!

    Beijos carinhosos
    Aylce

    Por Blogger Unknown, às 8 de abril de 2011 às 13:32  

Postar um comentário

<< Home