.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ALGUMAS FRASES DA POETA VALQUIRIA CORDEIRO


Deixa eu entrar no seu abraço e aquietar-me em ti.
ValquiriaCordeiro

Pessoas nascem e morrem, dentro de um mesmo coração...
ValquiriaCordeiro

Me encanta saber que você, não desistiu de mim...
ValquiriaCordeiro

Coração é o nome do lugar, onde eu guardo tudo de você.
ValquiriaCordeiro


Beijo a vida que há em ti e me curvo diante da bondade do seu coração.
ValquiriaCordeiro

Eu vivo ouvindo o sussurro de Deus,
me dizendo;
_Tenha bom ânimo!
ValquiriaCordeiro


Doce foi o sonho, já a realidade é meio azeda...
ValquiriaCordeiro

Obrigada,
por lançar sobre mim,
esse olhar de ternura
que tanto me acalma.
ValquiriaCordeiro


Me senti perdida,
quando me vi em sua vida,
embalando sonhos...
ValquiriaCordeiro



Os meus olhos te buscam,
enquanto a minh’alma te espera
e o meu coração te sente.
ValquiriaCordeiro


Quando o verso encontra-se com a poesia, O POEMA É PERFEITO.
ValquiriaCordeiro

Frágil

Teria sido apenas mais uma frase,
uma estória ou um conto qualquer,
se a personagem não fosse EU,
com o meu frágil coração de mulher.
ValquiriaCordeiro

Saber ouvir é mais doce, que proferir doçuras.
ValquiriaCordeiro


Solidão é...Sentir teus olhos desviar-se dos meus...
ValquiriaCordeiro

Sou movida a sonhos e por vezes
visto-me de saudades.
ValquiriaCordeiro


A vida esta passando tão depressa,
que eu estou me sentindo mal passada...
ValquiriaCordeiro


A felicidade se aproxima quando ouve risadas.
ValquiriaCordeiro


A tristeza só vai embora,quando ganha um fora.
ValquiriaCordeiro

Eu fecho os olhos e logo, percebo um milagre...
ValquiriaCordeiro

4 Comentários:

  • Valquiria Cordeiro não é uma mulher ela é um Anjo que escreve sentimentos da alma para quem tem e quem não tem coração e com o tóque da caneta e o deslizar de sua mão ela ternuriza o som do cair de uma lagrima e se faz poetiza !!!

    moisés jordão

    Por Blogger moises, às 8 de junho de 2011 às 07:59  

  • Valquiria Cordeiro não é uma mulher ela é um Anjo que escreve sentimentos da alma para quem tem e quem não tem coração e com o tóque da caneta e o deslizar de sua mão ela ternuriza o som do cair de uma lagrima e se faz poetiza !!!

    moisés jordão

    Por Blogger moises, às 8 de junho de 2011 às 08:00  

  • VALZINHA,A DEUSA DOS POEMAS ,PESSOA SINCERA ,SIMPLES ,COM UMA ALMA SEM MEDIDA .....TUDO QUE VEM DESSA ALMA .È UAM BENÇÃO ...........LINDOS POEMAS ,LINDAS FRESE,FORA DE QUALQUER COMENTARIO ,E DE UMA CONDUTA IMPECAVEL ....AMO_TE AMIGA .......DEUS TE ILUMINE HOJE E SEMPRE ..............MÁ.

    Por Blogger ARTES, ENCANTOS e POESIAS por Marleninha, às 8 de junho de 2011 às 09:58  

  • Sou suspeito para falar de ValquiriaCordeiro

    Te leio...
    Viajo...

    Com ternura me faço
    Sem você

    Vou para o espaço!!!
    E.M

    Por Blogger Edson, às 8 de junho de 2011 às 15:13  

Postar um comentário

<< Home