.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

AINDA TE AMO__VAVÁ MAIA

Nada me impedirá de te amar,
nem a incerteza, nem a solidão
nem o tédio, nem a depressão
nem sua ausência, nem sua tensão
por mais que sofra meu coração.


Nada me impedirá de te amar
nem o desprezo, nem a descrença
nem o ódio, nem a ofensa
nem a dor, nem a indiferença
por mais que queira meu coração.


Nada me impedirá de te amar
nem sua recusa, nem seus medos
nem seus conceitos, nem preconceitos
nem seu desamor, nem seu desrespeito
por mais que angustie meu coração.


Nada me impedirá de te amar
povoando meus sonhos secretos,
navegando por mares inquietos,
buscando encontrar-te completo
por mais que recuse meu coração.


Nada me impedirá de te amar
amo-te além do bem e do mal
amo-te por inteiro, além de mim
Só existo porque te amo
por mais que teime meu coração!


Te amar é só o começo...

(Vavá Maia)

4 Comentários:

Postar um comentário

<< Home