.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

QUERO MORRER DE AMOR___MELL GLITTER

Quero morrer de amor
que é prá viver de felicidade!
Então sair abraçando o mundo
num gesto de caridade.


De manhã andar nas nuvens
e a noite dormir com as estrelas.
E prá lua, encantada,
recitar belos poemas.


Meu sorriso bobo
e o meu ar de desligada,
serão a prova maior
de uma alma apaixonada


E no decorrer do dia,
tudo me lembrará o meu amor.
Suspirarei profundamente
e terei ondas de calor.


Dizem que o amor é louco.
Quero mais é enlouquecer!
Do amor eu quero tudo!
Sem limites ou clichet.


Quero ser dona
de um coração vagabundo, andarilho e fanfarão,
que é prá viver o amor pleno,
sem regra e razão.


E de suspiros
encherei de amor o meu viver!
E se Deus,meu pedido atender,
de amor irei morrer!


(Mell Glitter)

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home