.

sábado, 23 de agosto de 2008

UM POUCO DE HERCILIA FERNANDES


'Sou um pouco de tudo: dispersão e pragmatismo se misturam e 'deformam' minha personalidade. Sou como um verso mudo, entrecruzado nas entrelinhas de tantos discursos e vãs verdades. Por fim, sou o que sou e isso é tudo! O resto é controverso nas linhas da transitoriedade'.

(Hercília Fernandes)


Em relação ao seu espaço de poesia - HF diante do espelho -, a autora costuma poetizá-lo:“O blog ‘HF diante espelho’ é um espaço onde deixo as sensações, impressões, pensamentos, sentimentos, sonhos e, também, conceitos... virem à superfície material em palavras, sons, imagens...


É um cantinho precioso onde há reflexos do que fui, sou, ainda serei (mas, também do que não fui, não sou e, talvez, nunca serei...).


É uma casa-ninho cujas paredes refletem leituras, interpretações, redimensionamentos, (in)confissões!...


É um lugar onde borboletas colorem paisagens secretas e amigos, de vez em quando, passeiam e deixam expressões de afeto.


É uma transitividade, in-certa, entre eu/outro/mundo e a atmosfera.


É um espaço de poemas, crônicas, cartas, linguagens fugidias e várias que formam nuvens em cinza mágica...Assim é o blog de Agá-Éfe: um pouco de mim, um pouco do outro, quando..., ‘diante do espelho’!...


(Hercília Fernandes).

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home