.

sábado, 17 de janeiro de 2009

DESCOBERTAS___STELLA VIVES




Cada momento nosso
é uma partida de nau
para terras a descobrir...
E singramos nossos mares,
avistamos muitas terras,
juntos, aventuramos com olhares...

Nossa cama, um oceano....
se torna imensa pela paixão...
teu corpo, meu veleiro,
sopro teus pelos, voas em minha direção....

Abraços, como âncoras,
seguram nossos corpos num alento...
E eu vigio , sobre teu mastro,
e tu vigias, ficando atento...
A cada movimento que faço,
nova descoberta teremos,
tu descobres as ondas,
eu descubro terrenos...

E nessa viagem de marés,
tocam-se das mãos aos pés...
Nossa bússola do amor,
nos leva onde for...
Ventos marinhos acariciam
nossas peles, a minha flor...

Desejo que nossa viagem,
não termine, não tenha fim...
perdure a vida inteira,
para que , dessa maneira,
possamos descobrir como é imensa
essa terra e a paixão intensa!

By Stella Vives

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home