.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

QUEM É BETÂNIA UCHÔA


Sou Betânia Uchôa, natural do Estado da Bahia, nasci em 14 de Novembro de 1966, mas criada em Brasília, retornando em 2008 a minha terra natal. Sou casada casada e com 02 filhos em idade escolar. Me formei em Contabilidade, estou afastada a 1 ano de minhas atividades profissionais por opção. Apesar de ter-me formado em ciências exatas, sempre me interessei por Literatura e História, o que acabou sendo uma paixão pela vida inteira. Comecei a escrever quando ainda criança aos 09 anos. Gostava de escrever peças teatrais para que os amigos de infância interpretassem.O fato de gostar de ler e escrever é o que me faz compartilhar com amigos os meus versos, pensamentos e de querer gritar ao mundo minhas ideias e sentimentos. Participo de algumas comunidades e sites de poesias e possuo 03 blogs pessoais onde se encontra algumas de minhas poesias.

5 Comentários:

  • Obrigada Sandra por esta oportunidade de estar presente neste espaço entre tantos poetas amigos, que brilham com suas poesias. Ainda estou no começo de uma longa jornada, sei que vou amadurecendo meu modo de escrever e tenho só a ganhar com o apoio dos amigos.

    Grande beijo a você.

    Por Blogger Betânia Uchôa e seu universo in versos, às 19 de janeiro de 2009 às 13:26  

  • Betânia

    Vc é uma pessoa maravilhosa e dona de um divino talento.Te desejo sinceros votos de sucesso.Te admiro muito!

    bjs

    Por Blogger MELL GLITTER, às 20 de janeiro de 2009 às 16:36  

  • Betânia - amiga recente que conheci pelo Orkut, és um talento nato com o DNA poético advindo e próprio da terra de São Salvador-BA.

    É uma honra tê-la como amiga, ainda, virtual! grato.

    Sds/César.

    Por Anonymous Anônimo, às 21 de janeiro de 2009 às 05:06  

  • Betânia Uchôa, parabéns, você é maravilhosa, que Deus te abençõe e
    que por muitos anos, continue com esse dom da palvra escrita para alegrar nossos corações e nossas almas.
    Um beijo
    Pedrina

    Por Blogger Pedrina Castro, às 21 de janeiro de 2009 às 19:49  

  • BETÂNIA...

    PARABÉNS!!!!!!

    VC ENCANTA O UNIVERSO COM SUAS POESIAS...
    desejo a concretização de todos os
    teus sonhos.
    milhões de sorrisos a ti ofertados...

    - Enfim... Peço a Deus que lhe abençõe
    HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!
    bjkas de luz e paz

    CARLA FABIANE

    Por Blogger CARLA FABIANE..., às 22 de janeiro de 2009 às 04:53  

Postar um comentário

<< Home