.

sábado, 22 de agosto de 2009

AMIGOS POETAS___NANCY AMORIM




Tive muitos desamores,
amigos verdadeiros,poucos.
Vivia na tristeza
a procura de amor,carinho e aconchego.

Foram tantos desencantos,
as lágrimas muitas vezes rolaram em meu rosto
sentindo a dor da desilusão.

Encontrei meus amigos verdadeiros,
que só me trouxeram alegrias
e vontade de viver
em qualquer mundo,vou enaltecer meus amigos!!


Que são vocês poetas
com suas poesias me deram amor
paz...Alegria!!

Quando eu parti para junto de Deus
lá de cima etarei orando
para que meus poetas cada vez mais se inspirem
e lembrarem que um dia eu existi
e fui feliz!!

Pelas criaturas que me levaram
aos mais belos sonhos de amor
e me tornaram uma poetisa!!
E hoje vivo a escrever feliz!!
Vendo meu tempo passar!!


Nancy Amorim

Postado em 21/06/2009

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home