.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

APENAS UMA MULHER____MARISA TORRES


Sem medos nem receios de brincar
com o coração.
Viciada em amar sem temer decepção.
Que descobriu na poesia a magia de encantar.
E que delira em acreditar na
beleza do amar.



Uma mulher...
Nem a ultima nem a primeira que
anseia e deseja.
Só que falo sem rodeios que falta um
pedaço de mim.
Tantos amores vividos, claros e escondidos,
tantos perdidos.
O que julgo verdadeiro, esta tão
longe de mim.
Meu sonho que deliro, meu
travesseiro de cetim.

Apenas uma mulher.
Que grita este amor que sufoca a alma
e arde em chama.
E no peito clama eternizar este sonho
encantado sem ser julgado.
Passear de mãos dadas com seu amante, ou um
simples namorado.
Entregar-me a este amor ardente e
verdadeiro e ser
apenas uma mulher de corpo inteiro.

Marisa Torres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home