Um grande momento e único, participar da Bienal 2009. Gratificante e marcante. Agradeço a amiga organizadora da Coletânea, a escritora e professora Zilda Toledo,uma oportunidade ímpar. Convidou - me também para ilustrar as poesias, um grande incentivo e credibilidade. Ao editor Tomaz Adour, agradeço a oportunidade e o resultado dessa parceria espetacular. Agradeço a amiga Sandra, pela oportunidade de ser divulgada em sua coluna, um grande prestígio estar novamente neste conceituado Jornal. Sinto - me honrada e muito agradecida.
Claudia Vaz participou com belas poesias e foi prestigiar a Bienal 2009. Parabéns Claudinha, suas poesias saõ belíssimas e passam um grande sentimento. Sucesso no livro solo.
Gente!!! A coletânea está show!! Fui na Bienal só pra vê-la..pegar nela...risosss. Amei!!! Parabéns a todos os participantes, parabéns a Denise pelas ilustrações - inclusive a capa..e parabéns à nossa querida Soninha Porto que está sempre atenta e homenageando a nossa Arte. Beijão pra todos!!!
FALAR DA SUA ARTE AMIGA DENISE, É VIVER, SENTIR, OLHAR, EMOCIONAR, E MERGULHAR NA SUA PRÓPRIA CRIAÇÃO. VOCÊ TRAZ CONSIGO UM EXUBERANTE BOM GOSTO TRAS, A ESSÊNCIA DE UMA ARTISTA, COM AMOR, DEDICAÇÃO, PRAZER, E ACIMA DE TUDO CONVICÇÃO NO QUE FAZ. DENISE, VOCÊ NOS DEU DE PRESENTE ESTA CAPA, QUERO DIZER, ESTA OBRA PRIMA. VOCÊ SOUBE COM A SUA PINTURA TRANSMITIR A VERDADEIRA MENSAGEM DA NATUREZA. SUA PINTURA CHEIA DE VIGOR NOS DÁ A SENSAÇÃO DE LIBERDADE COM EFEITOS VIBRANTES EXTRAIDOS DA PRÓPRIA MÃE NATUREZA. O NOSSO LIVRO, A “NOSSA COLETÂNEA USINA DE LETRAS 10 ANOS”, COM AS SUAS ILUSTRAÇÕES TRANSCENDE TODA A SENSIBILIDADE E ESSÊNCIA DE NÓS POETAS. VOCÊ CAPTOU COM SUA ALMA E INTERPRETOU CADA PARTICIPANTE DESTA COLETÂNEA EM ESPECIAL. PARABÉNS E OBRIGADA! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, CAPACITANDO-A PARA QUE SUAS PINTURAS SEJAM CONTEMPLADAS SEMPRE COM ENCANTAMENTO. E SAIBA QUE VOCÊ ESTARÁ CONOSCO NO PRÓXIMO LANÇAMENTO. SUCESSO MINHA AMIGA, DENISE MORAIS!!! SINTO ORGULHO EM SER SUA AMIGA. BEIJOS, CLAUDIA VAZ.
Sempre admirei as obras e a criatividade de Denise. Esse quadro, o qual ilustra a capa da Coletânea, foi pintado em minha chácara. A minha irmã sempre leva algum trabalho para executar na tranquilidade do interior. Enquanto ela pinta, vamos conversando e eu observando. É minha irmã e comadre, você sempre nos surpreendendo. Além do aptº, a chácara é decorada com os quadros dela, sem falar nas pinturas em tecido e um jogo de chá liiiindo que ela pintou a pedido. Esse quadro foi inspirado num momento muito especial também. Parabéns mana, você é o talento em pessoa!
Vale registrar que a idéia da Capa, nasceu na comunidade da nossa amiga Themis Ruas. Uma amiga que sempre divulgou as minhas obras, manifestando um grande apreço e carinho. Obrigada amiga, você também faz parte da Bienal, principalmente pela iniciativa de criar o tópico. Você esteve aqui e partilhamos momentos inesquecíveis. Compartilho também esse momento mágico com a nossa amiga e conselheira Aparecida Canazzaro. Não poderia deixar de mencionar, o incentivo de Soninha Porto, sim, Andrea, sempre atenta e homenageando, uma pessoa marcante que impulsionou - me nesse universo poético. Quantos amigos maravilhosos.
Marcelo, estou felicíssima por você prestigiar a matéria. Não poderia deixar de citar que a nossa amizade na net é de longa data e, agradecer as divulgações de minhas obras e as maravilhosas amizades que tem - me apresentado, estimulando o meu crescimento. Agradecer é pouco, a sua amizade e o seu carinho, dificilmente encontramos, é de um grande apreço e muito importante. Abraço amigo querido.
Nesta coletânea tem quatro poesias de Darcy Nogueira Brito, que considero uma ótima autora. Li o livro "Os que desaparecem nunca morrem" editado pela Usina de Letras, e achei excelente.
Nesta coletânea tem quatro poesias de Darcy Nogueira Brito, que considero uma ótima autora. Li o livro "Os que desaparecem nunca morrem" editado pela Usina de Letras, e achei excelente.
Nesta coletânea tem quatro poesias de Darcy Nogueira Brito, que considero uma ótima autora. Li o livro "Os que desaparecem nunca morrem" editado pela Usina de Letras, e achei excelente.
PoeTravessia
Paranaense de Jandaia do Sul. Geógrafa, ativista de movimentos sociais
nas décadas de 70 e 80. Atua no ensino médio há 27
anos (escolas públicas e privadas), sendo que 24 anos no Estado de
Rondônia, cidade – Cacoal. Tem várias publicações
em diversos sites: www.almadepoeta.com.br (Rio de Janeiro), www.paralerepensar.com.br
(Salvador-Bahia), www.cronicascaricas.com.br (Rio de Janeiro) .
Por diversas vezes teve seus poemas publicados por Selmo Vasconcelos no
Jornal online www.rondoniaovivo.com.br, no Momento Lítero Cultural,
publicações no Jornal Alto Madeira. Publicações
no Recanto das letras.E em vários Blogs
15 Comentários:
Um grande momento e único, participar da Bienal 2009. Gratificante e marcante. Agradeço a amiga organizadora da Coletânea, a escritora e professora Zilda Toledo,uma oportunidade ímpar. Convidou - me também para ilustrar as poesias, um grande incentivo e credibilidade.
Ao editor Tomaz Adour, agradeço a oportunidade e o resultado dessa parceria espetacular.
Agradeço a amiga Sandra, pela oportunidade de ser divulgada em sua coluna, um grande prestígio estar novamente neste conceituado Jornal.
Sinto - me honrada e muito agradecida.
Por Denise Moraes, às 29 de setembro de 2009 às 15:55
Claudia Vaz participou com belas poesias e foi prestigiar a Bienal 2009.
Parabéns Claudinha, suas poesias saõ belíssimas e passam um grande sentimento.
Sucesso no livro solo.
Por Denise Moraes, às 29 de setembro de 2009 às 20:57
Gente!!!
A coletânea está show!! Fui na Bienal só pra vê-la..pegar nela...risosss. Amei!!!
Parabéns a todos os participantes, parabéns a Denise pelas ilustrações - inclusive a capa..e parabéns à nossa querida Soninha Porto que está sempre atenta e homenageando a nossa Arte.
Beijão pra todos!!!
Por Andrea Lucia, às 30 de setembro de 2009 às 03:27
Parabéns por participar da Coletânea.
Admiro muito as obras de minha sogrinha.
Por Unknown, às 30 de setembro de 2009 às 16:08
parabens!!!amiga....vc merece todo o sucesso!pela sua arte e postura de vida
Por maria tereza, às 1 de outubro de 2009 às 07:29
FALAR DA SUA ARTE AMIGA DENISE, É VIVER, SENTIR, OLHAR, EMOCIONAR, E MERGULHAR NA SUA PRÓPRIA CRIAÇÃO.
VOCÊ TRAZ CONSIGO UM EXUBERANTE BOM GOSTO TRAS, A ESSÊNCIA DE UMA ARTISTA, COM AMOR, DEDICAÇÃO, PRAZER, E ACIMA DE TUDO CONVICÇÃO NO QUE FAZ.
DENISE, VOCÊ NOS DEU DE PRESENTE ESTA CAPA, QUERO DIZER, ESTA OBRA PRIMA.
VOCÊ SOUBE COM A SUA PINTURA TRANSMITIR A VERDADEIRA MENSAGEM DA NATUREZA.
SUA PINTURA CHEIA DE VIGOR NOS DÁ A SENSAÇÃO DE LIBERDADE COM EFEITOS VIBRANTES EXTRAIDOS DA PRÓPRIA MÃE NATUREZA.
O NOSSO LIVRO, A “NOSSA COLETÂNEA USINA DE LETRAS 10 ANOS”, COM AS SUAS ILUSTRAÇÕES TRANSCENDE TODA A SENSIBILIDADE E ESSÊNCIA DE NÓS POETAS.
VOCÊ CAPTOU COM SUA ALMA E INTERPRETOU CADA PARTICIPANTE DESTA COLETÂNEA EM ESPECIAL.
PARABÉNS E OBRIGADA!
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, CAPACITANDO-A PARA QUE SUAS PINTURAS SEJAM CONTEMPLADAS SEMPRE COM ENCANTAMENTO.
E SAIBA QUE VOCÊ ESTARÁ CONOSCO NO PRÓXIMO LANÇAMENTO.
SUCESSO MINHA AMIGA, DENISE MORAIS!!!
SINTO ORGULHO EM SER SUA AMIGA.
BEIJOS,
CLAUDIA VAZ.
Por Unknown, às 1 de outubro de 2009 às 17:02
Sempre admirei as obras e a criatividade de Denise. Esse quadro, o qual ilustra a capa da Coletânea, foi pintado em minha chácara. A minha irmã sempre leva algum trabalho para executar na tranquilidade do interior. Enquanto ela pinta, vamos conversando e eu observando.
É minha irmã e comadre, você sempre nos surpreendendo. Além do aptº, a chácara é decorada com os quadros dela, sem falar nas pinturas em tecido e um jogo de chá liiiindo que ela pintou a pedido. Esse quadro foi inspirado num momento muito especial também.
Parabéns mana, você é o talento em pessoa!
Por Unknown, às 2 de outubro de 2009 às 07:57
Vale registrar que a idéia da Capa, nasceu na comunidade da nossa amiga Themis Ruas. Uma amiga que sempre divulgou as minhas obras, manifestando um grande apreço e carinho.
Obrigada amiga, você também faz parte da Bienal, principalmente pela iniciativa de criar o tópico.
Você esteve aqui e partilhamos momentos inesquecíveis.
Compartilho também esse momento mágico com a nossa amiga e conselheira Aparecida Canazzaro.
Não poderia deixar de mencionar, o incentivo de Soninha Porto, sim, Andrea, sempre atenta e homenageando, uma pessoa marcante que impulsionou - me nesse universo poético.
Quantos amigos maravilhosos.
Por Denise Moraes, às 2 de outubro de 2009 às 20:06
Simpática, querida e talentosa demais. Minha querida amiga Dê Moraes é nota dez !
Fico feliz de sua arte estar se propagando pela Net. Vc merece.
Beijos carinhosos
Por MARCELO MOURÃO, às 7 de outubro de 2009 às 22:57
Marcelo, estou felicíssima por você prestigiar a matéria.
Não poderia deixar de citar que a nossa amizade na net é de longa data e, agradecer as divulgações de minhas obras e as maravilhosas amizades que tem - me apresentado, estimulando o meu crescimento.
Agradecer é pouco, a sua amizade e o seu carinho, dificilmente encontramos, é de um grande apreço e muito importante.
Abraço amigo querido.
Por Denise Moraes, às 8 de outubro de 2009 às 10:05
Realmente suas obras são muito bonitas, fico feliz por ter uma irmã artista de verdade!
Por Edna Gomes, às 13 de outubro de 2009 às 15:15
É minha irmã, esse dom está nas veias. Cada um com a sua arte.
Com perseverança vamos alçando vôos.
Bjocas.
Por Denise Moraes, às 13 de outubro de 2009 às 19:57
Nesta coletânea tem quatro poesias de Darcy Nogueira Brito, que considero uma ótima autora. Li o livro "Os que desaparecem nunca morrem" editado pela Usina de Letras, e achei excelente.
Por BLOG DO REYNIVALDO, às 15 de junho de 2012 às 15:18
Nesta coletânea tem quatro poesias de Darcy Nogueira Brito, que considero uma ótima autora. Li o livro "Os que desaparecem nunca morrem" editado pela Usina de Letras, e achei excelente.
Por BLOG DO REYNIVALDO, às 15 de junho de 2012 às 15:21
Nesta coletânea tem quatro poesias de Darcy Nogueira Brito, que considero uma ótima autora. Li o livro "Os que desaparecem nunca morrem" editado pela Usina de Letras, e achei excelente.
Por BLOG DO REYNIVALDO, às 15 de junho de 2012 às 15:22
Postar um comentário
<< Home