.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SOU SUA__KELLY CRISTINA DE GOES SILVA


Olham-me e me querem mais é só teu meu amor
Desejam-me e me perseguem mais não compartilham de minha dor
Dizem palavras bonitas, mais só tu escutas o quero dizer.
Dizem que sou linda mais só você consegue me entender
Pedem-me um beijo de segundo ,mais não pedem amor eterno
Não mostram sentimento profundo
Igual vejo em seu olhar sincero
Poemas e canções, me oferecem em papeis
Mais só seus lábios me compõem , palavras puras e fieis
Quase param a cidade ,só para me ver passar
Mais na realidade só querem me admirar
Quando falo de amor verdadeiro procuro um coração apaixonado
Fogem como carneiros e se esquece que tenho a ti ó meu amado
Que quando toco é tão real
Que quando beijo sinto que sou amada
Para eles não será igual
Pois sou sua eterna namorada.

Kelly Cristina de Goes Silva

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home