.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ÚLTIMO SUSPIRO___KELLY CRISTINA DE GOES SILVA


Quando o silêncio cobrir meus ouvidos
E a escuridão do fim cegar minha visão
Não estarei nada sentindo
Nem haverá batidas no meu coração
O vento trará pétalas e flores
Em minha homenagem,ouvir-se-a vozes roucas
Diante de minha viagem ,o perfume das rosas isalará meu cheiro
E as láfrimas são registros de despedida
Nessa hora nem mesmo o dinheiro trará de volta a minha vida
Rosas e orquídeas,belas flores do jardim
Estarão em minha despedida
Compartilhando a dor sem fim
O sol irá iluminar o esmalte de meu caixão
Vai fazer por segundos esquentar
Meu gelado coração
Que um dia sentiu amor,sentiu tristeza e dor
Que por muitos foi desprezado
Ah! Naquele dia,estarão todos ao meu redor
Num gramado tão intenso
Que o descanso é ficar só
E que o canto é o silêncio
Sei que serei lembrada
Jamais serei esquecida
Por todas minhas palavras
Escritas durante a minha vida.

Kelly Cristina de Goes Silva

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home