.

domingo, 16 de maio de 2010

QUEM É MAÍRA FRANÇA DIAS


Maíra França Dias,nasceu em Cacoal_Rondônia.Apenas sua mãe e uma irmã residem em Cacoal,porém são filhas dessa pequena cidade,no norte do Paraná.Sendo que uma das Irmãs,tias(os),avós maternos,todos residem em Jandaia do Sul
Aos 16 anos,saiu de Cacoal,para preparar-se para o vestibular e desde então, reside em Jandaia do Sul,cidade que a acolheu e que fez nascer em Maíra a necessidade de resgatar e preservar a memória dos habitantes dessa cidade.Mesmo com poucos habitantes,logo,percebeu o grande polo cultural.Com um olhar analítico,percebeu que poderia contribuir,com seu quinhão,para a cultura jandaiense







Acadêmica da FAP,cursa Turismo e Hotelaria (Apucarana).Conhece quase que todo o nordeste.Fez um de seus estágios no Piauí,no Hotel Poty e no Vale do Parnaíba (Luiz Correa).Recife,Olinda são lugares que conhece bem.Com sua vasta experiência,em outras culturas,viu a possibilidade de colocar em prática,o que aprendeu,em sala de aula e em suas visitas em outros Estados.Agora,conta com a colaboração,dos políticos locais,Estaduais e como também da esfera Federal.

4 Comentários:

  • Maíra, uma pessoa encantadora e dedicada em seu ideais. Esperamos que seu trabalhos colha frutos e tenha o dom de despertar em cada cidadão o acesso e interatividade cultural em Jandaia do Sul. Parabéns Sandra. Ótimo blog! Follow-me!

    Por Blogger Paulo Henrique(Sarda), às 16 de maio de 2010 às 09:10  

  • Cumprimentos de Mauá- SP para o blogue, são as periferias da literatura brasileira comendo o Centro pelas bordas.

    Grande Abraço

    Por Blogger Edson Bueno de Camargo, às 16 de maio de 2010 às 10:50  

  • Maíra, parabéns pelo seu Projeto!
    Aqui em minha cidade (Assis/SP), a antiga Estação da Estrada de Ferro Sorocabana se transformou em Estação Parada das Artes, um espaço artístico/cultural que abriga a ASA (Associação dos Artesãos de Assis)e o Museu dos Ferroviários.
    Na praça em frente à Estação são montados palcos livres para eventos musicais, seja para apresentação de artistas locais ou convidados.
    No próximo final de semana esse palco acolherá os eventos musicais da Virada Cultural de Assis.
    Portanto, não desista! Insista junto aos órgãos competentes e Jandaia do Sul ficará ainda mais rica culturalmente.
    Abraços,
    Marisa.

    Por Blogger Marisa, às 16 de maio de 2010 às 15:31  

  • Saudações e parabéns pelo blog!

    Por Blogger Geraldo Brito (Dado), às 23 de junho de 2010 às 19:48  

Postar um comentário

<< Home