.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ETERNAMENTE TUA____LIRÓ CARNEIRO


Ainda posso sentir em minha bôca,
O sabor do primeiro beijo...
O arrepio do primeiro desejo,
Que senti ao ser tocada por ti, pela primeira vez...

Talvez ainda sinta uma sensação que se pareça,
Com a doce sensação que me provocaste,
Quando em meu rosto, teus lábios tu pousaste,
Aquele beijo doce de um verdadeiro amor...

O tempo passou e tu sumistes,
Em meio ao tempo que levou-te embora,
Hoje em dia, minha alma ainda chora,
A saudade infinita que ficou em mim...

Sem ti sinto-me inteiramente vazia,
Minha alma que era quente, ficou fria,
E quase desfaleço de tristeza...

Minha vida eu toquei ao longo dos anos,
Outros homens amei, outros eu amo,
Mas é por ti que meu peito bate forte...

Vou amar-te para sempre, até a morte,
Posto que foste o primeiro amor que tive...
Dentro do meu peito tua lembrança ainda vive,
E se algum dia ainda de mim lembrares.....terei sorte!!!


LirÓ CarneirO

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home