.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sady Mac


Sady Mac n ascido no dia 28 de janeiro de 1958 em Uruguaiana, fronteira do Brasil com Argentina, é como todo gaúcho um apaixonado pela sua terra. Escreve poemas desde os seus 8 anos e esta convivência o acompanha ate os dias atuais. Ás vezes ele e a poesia brigam, ficam separados, afastados, mas logo voltam mais fortes do que nunca, pois ela , a poesia esta enraizada nele, faz parte da sua vida. Não se julga um poeta, mas apenas alguém que faz das palavras um hobby.



Vem


Vem
Chega de mansinho
Tapa-me com teus carinhos
sufoca-me com teus beijos
me ama, me faz feliz.


Vem
me pega em teus braços
me faz arder feito chama
estou querendo o seu colo
quero fazer amor com você.

Vem
descobri que a distancia
aumenta mais meus desejos
mata esta vontade louca
deixa eu saciar minha sede
na sua fonte de prazer.

Vem
deixa tudo para lá
vem viver, fica ao meu lado
esquece tudo, vem agora
quero eu ser o seu único mundo
não quero te dividir com ninguém...


Sady Mac

1 Comentários:

  • Sady,adoro todas suas poesias sei que voce e uma pessoa iluminada,tuas poesias são jóias raras ,elas aquecem o corpo e a alma.espero ler todas por aqui.
    luz sempre para voce.

    Por Blogger pinceladas, às 18 de outubro de 2007 às 19:52  

Postar um comentário

<< Home