.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

JOSÉ AUGUSTO SILVÉRIO (ZITO) _(Biografia)


Nascido com o nome de José Augusto Silvério.
Em Avaré – SP. Em 1949.
Aposentado em Santos na Siderúrgica Paulista - COSIPA.
Família de Músicos desde os avós.
Morei quarenta e cinco anos na baixada santista.
Faço teatro desde os 12 anos.
Apresento o drama da Paixão de CRISTO em Cubatão a 38 anos.
Sendo 34 como JESUS CRISTO.
Tenho três CDs com meus poemas gravado e estou batalhando para um livro.
Professor de karate a 26 anos. Com vários faixas pretas formados.
Tenho 42 Cursos diversos com diplomas. Colecionador de diplomas.
Sou treinador de futebol com curso profissional.
Possui um conjunto musical nos anos 70.
Moro atualmente em Santa Rita do Passa Quatro.
Escrevo para um jornal local.
Estou com uma peça de teatro baseados em poemas para inicio no primeiro semestre deste ano.

1 Comentários:

  • Está aí um homem a quem Admiro! Um genuíno poeta e um ser humano especial e um defensor da vida. Em resumo, qualidades não lhe faltam, pelo contrário, eu passaria cerca de mil anos para descrevê-las todas e por certo quando eu terminasse já teria outra imensa lista de atributos que humildemente me ajudariam a descrever este amigo e companheiro de letras.
    Conheci o Zito através da web radio “Sol” e da confraria “CAPPAZ” e o meu carinho, respeito e admiração para com ele foram instantâneos e ao longo do tempo isso veio crescendo e transformou-se em algo que denomino de AMIZADE.
    Fico feliz em poder falar algo deste poeta cujo sou fã de carteirinha e registrar publicamente o meu apreço!

    Deus abençoe a todos!

    Por Blogger Pinho Sannasc, às 4 de maio de 2011 às 08:55  

Postar um comentário

<< Home