.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

VÍCIO DA ALMA___MARCELO ROQUE


Eu sou a flor
Embebida de orvalho
A inquietude
Que alimenta a serenidade
Aquele que parti
E deixa saudade
E aquele que fica
Depois da partida


Eu sou a palavra que falta
Daquilo que não têm palavras
O caminho mais curto
De uma estrada sem fi
O que há de mais doce
No sorrir de uma lágrima


Eu sou a dor
Mais nobre do querer
O silêncio absoluto
Que todos querem ouvir
A fronteira imaginária
Entre o ser e o sentir


E eu sou a doença
Disfarçada de cura
O impulso
Necessário do salto
O espaço
Preenchido entre os olhares
E o vício
Mais íntimo da Alma

Eu sou o amor ...


Marcelo Roque

1 Comentários:

  • Esse POETA é...

    O AMOR é ...

    "A Dor mais nobre do Querer" e

    "A fronteira imaginária entre o SEr e o Sentir "

    "E o vício
    Mais íntimo da alma".

    Aqui, o POETA muiotbme enfrentea o assunto camoniano a qeu se propôs: o qeu é o amor?

    Por essa e outras razões muito bem aprecio toda a sua criaçõa.

    abarços, Peota Marcelo !

    Por Blogger Unknown, às 6 de agosto de 2008 às 17:08  

Postar um comentário

<< Home