.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

QUEM É LULI COUTINHO


Meu nome é Luli Coutinho.Casada nascida em São Paulo-Capital
Decoradora, amante das artes e poeta por paixão.Piscians,romântica e extrovertida.
Comecei meus rabiscos no ano de 2004, quando me apaixonei definitivamente pela poesia e com certeza essa paixão virou um amor eterno em minha vida.
Gosto de escrever sobre o amor com uma pitada de sensualidade no ar.
Desde então não parei mais de escrever e hoje tenho como objetivo, a realização de um sonho
que é publicar meu livro e deixar este amor aos meus filhos e netos.
Hoje tenho 2 sites onde estão postados meus trabalhos e assim poderão conhecer um pouco mais de mim.
http://www.lulicoutinho.com/

2 Comentários:

  • LUli Minha querida
    nossa maravilha ver aqui nesta linda vitrine de grandes poetas e poetisas assim como você, querida!
    Que Deus te abençoe sempre sempre
    com este carinho esta sua linda inspiração!
    Adoro você Sabia
    Beijos com muito Carinho
    Auber Junior

    Por Blogger Auber, às 9 de setembro de 2008 às 20:18  

  • Obrigada, minha amiga.
    Um carinho lindo e que me honrou muito estar aqui no teu cantinho.
    Parabéns pelas lindas postagens.
    Beijo no coração, Luli

    Por Blogger Luli Coutinho, às 10 de setembro de 2008 às 10:11  

Postar um comentário

<< Home