.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SAUDADES DO QUE PASSOU____AMARILIS PAZINI AIRES


Quero ser a tua lágrima,
para em teu rosto escorrer,
na tua pele penetrar
e do teu sabor me saciar.

Fechar os olhos e te ver
ansioso a me beijar,
ardente a me abraçar
e em teu colo me carregar.

Meu pescoço percorrer
com teus lábios a sugar,
minha orelha mordiscar
e teus braços a me enlaçar.

Nossos olhares se encararem,
nossos lábios se juntarem,
nossos corpos se amarem,
nossas almas se encontrarem.

Este imenso vazio...sonhar,
preciso me acostumar!

AMARILIS PAZINI AIRES
08/01/09

5 Comentários:

  • Amarilis,minha querida amiga

    Vc vem se destacando no mundo virtual com suas belas obras.Naum chegaria tão longe se naum tivesse talento.Eu bem sei que isso vc tem de sobra e é merecedoura de todos os meios que te engrandeçam, pois vc é uma obra prima de Deus.Parabéns pela bela trajetória que vem traçando.Tenho orgulho de ser sua amiga!Bjs e sucesso!!!

    Por Blogger MELL GLITTER, às 20 de janeiro de 2009 16:35  

  • MINHA QUERIDA AMIGA.
    QUE PRAZER RECEBER ESTAS PALAVRAS TÃO CARINHOSAS.
    UM GRANDE BJO NA TUA ALMA.
    OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA.

    AMARILIS

    Por Blogger pontos e contos, às 20 de janeiro de 2009 17:09  

  • Querida Amiga Amarílis - li suas referências (currículum) no Link, senti-me apenas e tão somente, diante de ti, os 10% do garçom para serví-la! face a seu trabalho intelectual. Grato por sua amizade.

    Sds/César.

    Por Blogger César JBN, às 21 de janeiro de 2009 04:55  

  • OBRIGADA CÉSAR...MAIS DO QUE NINGUÉM, VC SABE DE TODA A MINHA TRAJETÓRIA.
    OBRIGADA POR FAZER PARTE DO ROL DE MEUS MELHORES AMIGOS VIRTUAIS.
    É ...SOMOS CONSCIÊNCIA.
    VC DISSE ...CHEGOU A HORA DE MUSICAR O TEU POEMA...E O COSMOS RESPONDEU.
    UM GRANDE BJO
    AMARILIS

    Por Blogger pontos e contos, às 22 de janeiro de 2009 11:18  

  • Amarilis,
    O pouco que a conheço pela nossa amizade virtual,tornei-me sua fã.Ao ler seus versos notei que eles revelam as virtudes que você possui e quem voc~e é, e passei admira-la.
    Adoro ler seus belos poemas pois cada verso é gratificante ao coração e a mente.
    É um grande orgulho ser amiga (mesmo que virtual) de uma pessoa tão talentosa e especial como você.
    Sucesso!!!
    Joana d!Arc.

    Por Blogger joana, às 23 de janeiro de 2009 10:15  

Postar um comentário

<< Home