.

domingo, 13 de setembro de 2009

VENCEDORAS DO CONSURSO DE FRASES DA COMUNIDADE CLAU ASSI

1º LUGAR – 48,5 pontos

“Cantando ao amor, eu solto as amarras, driblo o medo, conquisto a perda.”

Amarlis Pazini Aires



2º LUGAR – 46,5 pontos

“Distraída, vou pisando em sonhos. Só eles sobrevivem no ritmo de quem segue cantando o amor.”

Basilina Pereira


3º LUGAR – 45 pontos

“Há um sopro de magia na canção que me desperta. Seus acordes me estimulam a seguir cantando o amor.”
Basilina Pereira

4º LUGAR - 44 pontos

“Alegro a vida cantando o amor, longe de mim o dissabor.”

Claudete Silveira

4º LUGAR - 44 pontos

“Cantando o amor, o homem extravasa alma do corpo que a enclausura...”

Marilda Amaral

3 Comentários:

  • Meus parabéns a todos os participantes que engrandeceram a nossa comunidade. Ao Poetasp, nosso homenageado e principalmente as vencedoras.
    A cultura e nós agradecemos.

    beijso ternurentos

    Clau Assi

    Por Blogger POESIA CÁ E LÁ, às 13 de setembro de 2009 às 16:15  

  • Meus agradecimentos especiais aos poetas Sandra Almeida, Gilson Froelich, Mell Glitter, Théo Drummond, Marçal Filho e Denise Moraes que formaram a comissão julgadora que com dedicação, imparcialidade e compromisso fizeram parte fundamental desse concurso.

    bejos ternurentos de agradecimetnos a voc~es, meus poetas e amigos.

    Por Blogger POESIA CÁ E LÁ, às 13 de setembro de 2009 às 16:41  

  • Prazer imenso eu tenho de participar da Cominidade Poesias de Clau Assi, porque , além de ser agradável de cultura e poesia, sua dinânica nos cativa e proporciona a motivaçao de tanto precisamos pra continuar produzindo,seja a poesia ou outra atividade qualquer. Só posso deixar consignados o meu prazer e o meu agradecimento.
    Beijos poéticos.

    Por Blogger Basilina, às 13 de setembro de 2009 às 17:31  

Postar um comentário

<< Home