.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

QUEM É MARISA TORRES


Marisa Torres de Sousa Paz.
Solteira, três filhos. Nasci em C. Maior –Piauí.
Resíduo em Aracaju-Se. “Meu pedacinho de céu”.
Trabalho como estilista da minha própria confecção.
Sou uma pessoa muito simples e meus filhos são minha fonte de prazer.
Sou realizada infinitamente tive filhos precocemente casei-me também muito cedo e separe-me aos 21 anos fui e sou pai e mãe com muito orgulho. Muitas etapas da minha vida fora queimada, portanto não tenho formação literária.
Fui presenteada por Deus com uma caneta mágica e o tempo que me sobra, escrevo, escrevo, escrevo!
Agrado a muitos, não tenho livros publicados e não me sinto preparada ainda para tal.
Não quero ser só mais uma no mundo quero mesmo que não publique livros meu nome fique marcado.
Sem pretensão já estou a caminho e me emociono muito com isso, choro muito com tanto carinho que recebo. Nossa é demais.
Hoje meu nome é muito conhecido e que não falte inspiração neste peito porque a poesia é meu sopro de vida e é amando que vou morrer.
Esta sou eu

Marisa Torres.

2 Comentários:

  • ola minha grande poetisa e guerreira em prol das artes,cultura,defendendo sempre a unhas e dentes o rall de amigos coisa peculiar em seu dia-a-dia!
    grande amiga marisa torres,esse nome que agiganta o âmbito das lindas poesias,mulher-menina-poetisa,cuja brincadeira principal e misturar letras e palavras e nos da presente lindas poesias! amo-te poetisa amada e bela!parabens pelo que tu es! abraços fraternos de luz!

    Por Blogger Escritora Bárbara Pérez., às 26 de outubro de 2009 às 03:19  

  • Oi sou fã e a dmiradora de marisa torres! amo ela de paixãooo

    Por Anonymous Anônimo, às 20 de dezembro de 2009 às 10:42  

Postar um comentário

<< Home